COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

Resultados

Cada ação realizada pela área de Comunicação e Relacionamento da Visão Prev é medida e avaliada para identificar comportamentos e tendências do que é mais útil e valorizado pelos participantes. Aos balanços numéricos de cada iniciativa, somam-se os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, feita anualmente pela Visão Prev e que representa um grande termômetro para analisar o alinhamento da entidade às necessidades e expectativas dos participantes. Confira alguns dos resultados da área na edição 2018 da pesquisa:


COMUNICAÇÃO

Item avaliado Índice de satisfação
Relatório Anual online 95,87%
Qualidade do conteúdo do site 94,31%
Palestras Visão Mais Perto 94,20%
Meios de comunicação disponíveis 94,18%
Informativo Mirante 94,06%
Linguagem clara e de fácil entendimento 90,80%
Comunicação direcionada para as suas necessidades 88,68%
Conteúdo do aplicativo 87,09%
Informações disponibilizadas no Facebook 86,95%

ATENDIMENTO

Item avaliado Índice de satisfação
Capacidade de esclarecer dúvidas através do atendimento pessoal 95,93%
Plantões de Dúvidas 95,13%
Facilidade de acesso aos canais disponíveis para atendimento 93,41%
Capacidade da Central de Atendimento de esclarecer dúvidas pelo telefone 93,34%
Capacidade do Chat Online de esclarecer dúvidas 90,14%
Capacidade do e-mail de esclarecer dúvidas 89,89%

 


rodape